Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

NEIDE ALVES requer Moção de Congratulação em alusão ao Dia do Servidor Público

Em sua propositura a edil pede a extensão da homenagem aos servidores públicos municipal de todos os departamentos, autarquias e funcionários da Câmara Municipal.

Compartilhar

 

A vereadora Neide Alves (PTB) (pré-candidata a prefeita de São Miguel do Tapuio) apresentou propositura, em Sessão Ordinária do dia 25 de outubro, na Câmara Municipal, requerendo Moção de Congratulação em alusão ao Dia do Servidor Público.

A vereadora pede a extensão da homenagem aos servidores públicos do município, de todos os departamentos, autarquias e funcionários da Câmara Municipal, que fique constado na Ata da Reunião da referida Sessão Legislativa, Moção de Congratulação  aos servidores públicos municipal de todos os departamentos, autarquias e funcionários da Câmara Municipal.

“No próximo dia 28 de outubro do ano vigente (segunda-feira), será comemorado o Dia do Servidor Público, e de já gostaria de congratular esses trabalhadores que tanto lutam para que a execução dos Três Poderes possa ser exercida com êxito para toda a sociedade. Parabenizo ainda todos os servidores deste município por reconhecerem a importância de “servir, acima de servido”, colocando assim a verdadeira importância nos mesmos pela administração e gestão do patrimônio de nossa comunidade. As congratulações se devem ainda pela força, coragem e garra, sendo  mãos que atuam, mesmo diante de qualquer adversidade para que a população possa ter o melhor serviço ofertado. No serviço público somos atores e receptores a todo momento, afinal todos nós somos COMUNIDADE”. “ A mais honrosa das ocupações e servir o público e ser útil ao maior número de pessoas” (Michelde Montaigne).

Moção de Congratulação e Aplauso

A vereadora também requereu da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, na ocasião da Sessão, Moção de Congratulação e Aplausos aos cidadãos (ex-alunos da rede municipal de ensino) João Lucas Pereira Lima e Paulo Germano Sousa, pela honrosa participação dos mesmos em festa alusiva ao dia do Professor , pela atitude de manifestarem espontaneamente perante o público presente naquela ocasião o seus reconhecimentos pessoais para com a Educação Pública Municipal de São Miguel do Tapuio, destacando , as professoras Antonia Valda Monte Lima e Elielda Maria Domingos Vieira  e Erivalda Domingos Vieira, como sendo as responsáveis  por fazê-los acreditar que através do seu esforço , o conhecimento seria pedra fundamental na construção de cada degrau e que assim lograria êxito rumos aos seus objetivos e sonhos.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política