Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Deputado Georgiano é recebido pelo prefeito Netinho e lideranças em Assunção do Piauí

O parlamentar também participou da solenidade de assinaturas de créditos, pelo Incra/PI, no assentamento Capriza, na zona rural.

Compartilhar

 

O município de Assunção do Piauí recebeu durante o dia da última  sexta-feira, 25 de outubro ,  a visita do deputado estadual  Georgiano Neto (PSD), que se fazia acompanhado de uma grande comitiva de São Miguel do Tapuio. O parlamentar foi recebido pelo prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o vice-prefeito Jovelino Soares, a primeira-dama, Rosimar de França Lima, os vereadores Ronnivom de Sousa Lima, Totonho Cosmo, Fabinho e Zé Padre, e outras lideranças que fazem parte do grupo político da situação.

Durante a visita, Georgiano falou sobre ações de projetos para o município Assunção do Piauí, que já estão garantidos para a construção de um mercado público municipal, a reforma do prédio da “Intendência”, o Sistema de Abastecimento de água na localidade Lajeiro Branco, calçamento e outros projetos de infraestrutura para cidade.   Além disso, o parlamentar colocou-se à disposição da comunidade, por meio do prefeito Netinho, para dá continuidade ao plano de desenvolvimento no município de Assunção do Piauí.

Sempre atencioso às demandas do município de Assunção do Piauí, solicitadas através do prefeito Netinho e seu grupo político, Georgiano colocou-se à disposição da população  assuçãoense e assumiu compromisso de continuar alocando recursos para o município.

Georgiano Neto também participou da solenidade de assinaturas de créditos e entrega de Títulos Provisórios de terras, pelo Incra/PI, no assentamento Capriza, na zona rural, ato presidido pelo superintendente do Incra/PI, Tiago Vasconcelos e servidores da instituição.

Participaram da recepção ao deputado Georgiano: o Prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, a primeira-dama Rosimar de França Lima, o vice-prefeito Jovelino Soares, o presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima, os vereadores: Fabinho, Zé Padre e Totonho Cosmo , Pinheiro (secretário de obras), Mardone (suplente de vereador), Quinha Alves (secretária de assistência social), Antonia Alves (secretária de educação), Dr. Wilames, coordenador de vigilância sanitária , entre outras lideranças locais.

Na oportunidade, uma comitiva de autoridades de São Miguel do Tapuio, município vizinho, acompanhou o deputado Georgiano, entre elas: o líder político Pompílio Evaristo Filho (pré-candidato a prefeito), Dr. Jorge, vereador, Paiva Júnior, vereador Cimar Soares, vereador Julieta, vereador Helder, Inácio Bispo Dantas, sindicalista Manoel de Polva e assessores.

Fotos:Valter Lima 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política