Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT realiza final da Copa Rural de Futebol Amador

A equipe da Palmeira de Cima sagrou-se campeã da competição vencendo o time do Mato Escuro, pelo Placar de 4x1 no tempo normal.

Compartilhar

 Copa Rural 2019 - Foto:Valter Lima

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria de Esporte realizou na tarde do último sábado (19/10), na Arena Tapuia, a grande final da Copa Rural de Futebol Amador – 2019.

A decisão aconteceu entre as equipes da Palmeira de Cima e do Mato Escuro, ficando assim o placar pelo tempo normal: Palmeira de Cima 4 X 1 Mato Escuro. O árbitro da partida foi o desportista Francisco Alberto Pitobeira de Sousa, o “Toquinho”.

O campeão recebeu um prêmio de 2.000,00, troféu e medalhas, e o vice, uma quantia de 1.000,00 reais, troféus e medalhas. A solenidade do evento esportivo foi conduzida pelo secretário de esporte do município, Rauristênio Cavalcante.

A cerimônia de entrega das premiações contou com a presença do prefeito municipal, Lincoln Matos, da primeira-dama, Maria do Carmo Mota Matos, do deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), Arão Lobão (Diretor geral do DETRAN-PI), “Netinho do Campo Alegre, vereadora Neide Alves, vereador Clodomar Mineiro, do empresário Cleuton Milanez, secretários municipais, entre outras ilustres autoridades.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades