Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereador Ronnivom solicita a pavimentação de várias ruas em Assunção do Piauí

O edil, que também é presidente da AVEP e do Legislativo Municipal, enfatiza que Assunção do Piauí vive em seu momento de desenvolvimento.

Compartilhar

 Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD)

O Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, apresentou na casa legislativa o Requerimento nº 003/2019, solicitando do Poder Público Municipal, que seja construído pavimentação em Paralelepípedo nas Ruas: Novo Horizonte, Água Branca (final) , São Félix, Zé Mota , na sede do município , e nas localidades Caldeirão, Buriti e Cacimba da Pedra , na zona rural, perfazendo o total de 13.547, 52 m².

De acordo com a justificativa do parlamentar, a propositura tem  por objetivo atender aos anseios da coletividade, sendo que, as obras de pavimentação destas citadas ruas  possibilitará a melhoria de acesso e passagem dos moradores , bem como das pessoas e veículos que se utilizam dessas vias públicas. Além disso, evita ou reduz a formação de lamaçais no período chuvoso e poeiras no restante do ano.

“A pavimentação contribui, assim, para a saúde dos moradores, além de valorizar as residências das ruas que recebem esse tipo ação  pública” – salientou, Ronnivom. O edil, que também é presidente da AVEP e do Legislativo Municipal, enfatiza que Assunção do Piauí vive em seu momento de desenvolvimento.

P U B L I C I D A D E 

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades