Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pré-candidata a prefeita Neide Alves tem agenda movimentada no último final de semana

Neide Alves participou da festa dos professores, festa das crianças na zona rural, da final da Copa Rural e de reunião político-partidária.

Compartilhar

 

Em agenda movimentada no último final de semana, a pré-candidata a prefeita de São Miguel do Tapuio, no Piauí, ao pleito eleitoral de 2020, vereadora Neide Alves, do PTB, cumpriu compromissos com participações em importantes eventos na sede do município e na zona rural.

Agenda - Na sexta-feira (18/10), pela manhã, Neide Alves esteve nas comunidades Palmeira de Baixo e Varzinha, onde proporcionou uma linda festa para as crianças dos locais citados.

Durante a noite, no Clube Municipal, na sede do município, a pré-candidata, como convidada ilustre, prestigiou a festa destinada aos professores (as), evento realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Ainda, na ocasião das homenagens ao Dia do Professor, acompanhada do esposo, o empresário Cleuton Milanez, Neide Alves compartilhou juntamente com inúmeros profissionais da educação municipal, de um momento de transformação na Educação local, onde, dentro da programação, o município comemorou o recebimento do “Prêmio Gestor Educador”, conferido pela UNDIME, pelo expressivo resultado no IDEB, conquistado pela Educação Municipal.

Nesse quesito, Educação, a edil, pré-candidata ao cargo de prefeita nas eleições de 2020, se identifica com a área,   pois, além de ser professora, já exerceu o cargo de  secretária da pasta [educação]  do município de São Miguel do Tapuio, e, de certa forma, contribuiu para a conquista da premiação “Gestor Educador” - Edição 2019.

“Nesse momento de homenagens aos nossos professores e professoras, e conquistas pelo avanço expressivo no IDEB, nos últimos anos, quero deixar o meu carinho de sempre com a classe, a admiração, o respeito pela importância que cada um tem no desenvolvimento da educação do município. Parabéns àqueles que são os pilares de todas as profissões, os professores” – destacou Neide Alves.

Agenda - No sábado (19/10), junto a uma comitiva de autoridades composta pelo prefeito municipal, Lincoln Matos, o deputado Júlio Arcoverde (PP), Arão Lobão (Diretor geral do DETRAN-PI), “Netinho do Campo Alegre", entre outras lideranças políticas e secretários municipais, a pré-candidata prestigiou a grande  final da Copa Rural de Futebol Amador, na Arena Tapuia, entre os times da Palmeira de Cima e Mato Escuro. No evento  esportivo, onde a equipe da Palmeira de Cima sagrou-se campeã da competição, Neide Alves fez parte da cerimônia de entrega de premiação aos times e atletas.

Concluindo a agenda política, ainda no sábado (19/10), durante a noite, a pré-candidata Neide Alves participou de reunião político-partidária, na residência do prefeito Lincoln Matos, com a presença do deputado Júlio Arcoverde, entre outras lideranças do grupo da situação.

Fotos:Divulgação/AsCom

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política