Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereador Fabinho requer solução no abastecimento de água da localidade Lajeiro Branco

A solicitação foi protocolada via Requerimento Nº 001/2019, em sessão ordinária do mês vigente, destinada ao Executivo Municipal.

Compartilhar

 

O Vereador Manoel Fábio Beserra de Sousa, o “Fabinho”, do PSD de Assunção do Piauí, deu entrada no Requerimento nº 001/2019, em Sessão Ordinária da Câmara Municipal (mês vigente), solicitando do Poder Executivo Municipal, ora representado pelo prefeito Antonio Luiz Neto, a construção de um Sistema de Abastecimento de Água na localidade Lajeiro Branco, zona rural do município.

O edil justifica que, a implantação do Sistema de Abastecimento d’água no citado povoado possibilitará a melhoria da qualidade de vida dos moradores, além de atender a uma demanda antiga da comunidade.

A reivindicação do vereador Fabinho, conforme trâmite legal do Poder Legislativo entrará em pauta de votação na próxima reunião oficial (Sessão) da Câmara Municipal, e, sendo aprovada, será encaminhada expediente para o Poder Executivo Municipal.

O vereador acrescentou ao TN, que a sua solicitação formal por meio de requerimento, na verdade, reforçará a execução da implantação do sistema de abastecimento de água, em Lajeiro Branco, que já vem sendo providenciado por mecanismos da administração municipal.

ÁGUA

O acesso a água potável possui íntima ligação com o direito à vida e com a dignidade da pessoa humana, sendo inegável sua importância.  Faz-se necessária em todos os aspectos da vida, sendo importante que se mantenha uma oferta adequada de água de boa qualidade para toda a população.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades