Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizou festa em homenagem ao Dia do Professor

O evento teve direito a homenagens, brindes, apresentações culturais, jantar musica ao vivo etc.

Compartilhar

 Educação em destaque - São Miguel do Tapuio

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu na última sexta-feira, 18 outubro, no Clube Municipal, todos os professores da rede municipal de ensino para realizar a Festa em homenagem ao Dia do Professor.

A comemoração alusiva à data do Dia do Professor teve direito a homenagens aos mestres, depoimentos de ex-alunos, brindes, apresentação cultural (dança), jantar, musica ao vivo etc.

Uma linda ornamentação foi montada no local do evento, para dá ainda mais brilho ao ambiente. O cerimonial foi conduzido pelo professor Herton Vieira, e a organização de toda equipe da SME.

Na ocasião, a Secretária de Educação, professora Silvana Maia, destacou a importância do Dia do professor, frisando que, a valorização dos profissionais deve ser permanente, pois, o profissional da educação é, sem dúvidas, a base da história de uma sociedade.

Já o Prefeito Municipal, Dr. Lincoln Matos, que estava acompanhado de sua digníssima esposa, Secretária de Assistência Social, Maria do Carmo Mota Matos, denominou a data, Dia do Professor, em São Miguel do Tapuio, como um momento relevante, dado aos avanças expressivos no IDEB, fato que consolidada a educação do município e seus responsáveis (professores), de forma geral, na área. “São os professores de todas as áreas e seguimentos que fazem acontecer conquistas, como a que recebemos esta semana, que foi o Prêmio Gestor Educador” - frisou o gestor municipal.

O momento de confraternização contou ainda com a presença de ilustres convidados e autoridades, como, a professora e vereadora  (ex-secretária de educação do município, Neide Alves e seu esposo, o  empresário Cleuton Milanez, o vereador Clodomar Mineiro , o vereador Regivaldo e outros secretários e assessores que fazem parte do quadro funcional da administração municipal.

Fotos: Valter Lima

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação