Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Castelo do Piauí ganha “Prêmio Gestor Educador”

A solenidade do Prêmio Gestor Educador aconteceu nessa quinta-feira (17/10) no Cine Teatro da Assembleia Legislativa (Alepi).

Compartilhar

 

Castelo do Piauí recebeu o prêmio em reconhecimento à qualidade da educação pública do município, através da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (UNDIME/ PI) que elencou os municípios que alcançaram os melhores resultados no último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). A solenidade do Prêmio Gestor Educador aconteceu nessa quinta-feira (17/10)  no Cine Teatro da Assembleia Legislativa (Alepi).

O prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares, e a coordenadora pedagógica da SEMED, Chaguinha Monte,  participaram da Solenidade da I Edição do Prêmio Gestor Educador, uma iniciativa da UNDIME- PI em parceria com a APPM, Assembleia Legislativa do Piauí e o Tribunal de Contas do Estado.

Estiveram presentes os gestores e dirigentes municipais de educação de 40 municípios piauienses, que obtiveram os melhores resultados no IDEB de 2017.

Castelo do Piauí recebeu dois troféus, um pela primeira posição dos anos iniciais do ensino fundamental e outro pelo bom resultado também nos anos finais.

A Prefeitura de Castelo parabeniza todos os educadores do município pelo excelente trabalho que realizam.

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Aline Raquel Alves

Mais de Cidades