Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeito de São Miguel do Tapuio recebeu o Prêmio Gestor Educador

A premiação foi aferida pela UNDIME, em solenidade realizada nesta quinta-feira (17), na ALEPI.

Compartilhar

 Educação em Destaque - Prêmio Gestor Educador

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Dr. José Lincoln Sobral Matos, recebeu da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/PI), nesta quinta-feira (17), em cerimônia no Cine Teatro da ALEPI, em Teresina-PI, o “Prêmio Gestor Educador”. O gestor municipal, Lincoln, recebeu a premiação (resultado expressivos no Ideb 2017, anos iniciais e anos finais), juntamente com a Secretária municipal de educação, professora Silvana Pereira Maia.

 O prêmio é um reconhecimento ao desempenho dos gestores municipais de educação do Piauí, que se destacaram no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

O objetivo da honraria, a (Undime-PI), é  motivar ainda mais os municípios piauienses na oferta de uma educação pública de qualidade, como também   reconhecer o esforço de gestores que tratam a excelência da educação municipal como prioridade.

O Prêmio Gestor Educador é promovido por meio de parceira entre a Undime-PI, a Associação Piauiense de Municípios, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí e Tribunal de Contas do Estado.

O Prêmio foi entregue em quatro categorias, que premiaram 40 municípios. São elas: Pequeno Porte, Médio Porte, Grande Porte e Menção Honrosa. Nas três primeiras categorias, serão homenageados os municípios que obtiveram resultados mais expressivos no Ideb 2017 (anos iniciais e anos finais). Já na categoria Menção Honrosa, o prêmio foi entregue aos municípios com maior evolução na relação entre os índices de 2015 e 2017.

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação