Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

SME de Assunção do Piauí realiza festa em homenagem aos Professores

O evento contou com decoração especial, distribuição de brindes, jantar, musica ao vivo e muita descontração.

Compartilhar

 Educação em Destaque

A Prefeitura de Assunção do Piauí, através da Secretaria de Educação Municipal, reuniu na noite dessa terça-feira, 15 de outubro, no Atlantic City – Clube, na sede do município, todos os professores da Rede Municipal de ensino para comemorar a data do Dia do PROFESSOR.

O evento foi proposto com uma decoração especial, distribuição de brindes, jantar, bolo, musica ao vivo (com o cantor Teozinho dos Teclados )  e muita descontração, e contou com a presença de toda a equipe da educação.

A secretária Antonia Alves, presente na festa, em discurso agradeceu a presença dos docentes e manifestou profunda alegria com a integração de todos os profissionais reunidos naquele evento de homenagens.

A festa também contou a presença do vice-prefeito Jovelino Soares, da Secretária de Assistência Social, Francisca Alves, entre outras autoridades convidadas.

Por motivos de ordem superior, o prefeito Netinho não pôde participar da festa, porém, deixou sua gratidão ao excelente desempenho que os educadores vem realizando no âmbito da educação municipal, citando como exemplo todas as metas alcançadas no IDEB 2017, que veio a contemplar a gestão municipal a receber, na próxima quinta-feira (17/10), da UNDIME/PI, o Prêmio Gestor Educador.

Fotos:Valter Lima 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação