Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Município de Assunção do Piauí realizou o 4º Desafio do Selo Unicef

O desafio abordou o seguinte tema: Promover o direito à inclusão digital e ao uso seguro da internet.

Compartilhar

 4º Desafio do Selo Unicef - Foto:Valter Lima

Durante os dias 12 e 13 de outubro, a Secretaria de Assistência Social e o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) de Assunção do Piauí, promoveram o 4º Desafio do Selo Unicef, com o tema: Promover o direito à inclusão digital e ao uso seguro da internet.  

Além da palestra temática principal do 4º desafio, que teve como responsável a palestrante Edineime Lopes, aconteceram também uma interação entre adolescentes dos NUCAs de Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio (cidade convidada), com música , baile do dia D, apresentação de balé e cultural, jogos e outras atividades.

A cerimônia de abertura da programação de domingo (13/10) , no auditório da Unidade Escolar Sebastião Alves dos Reis, contou com a presença do prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, da primeira-dama, Rosimar de França Lima, a secretária de Assistência  Social, Francisca Alves, do articulador do Selo Unicef, Gilberto Farias, o mobilizador do NUCA, local, Rafael Victor, mobilizadora do NUCA (São Miguel do Tapuio), Carolina, presidente do CMDCA (São Miguel do Tapuio), Luciana , vereador Ronnivom de Sousa Lima, Edineime Lopes (palestrante) e a professora Ozanira.

Às 17 (domingo), no Poliesportivo da localidade Caldeirão, houve encerramento das atividades esportivas , em jogo entre os NUCAs. É o Município de Assunção do Piauí rumo à conquista do Selo Unicef -Edição 2017-2020.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades