Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

SCFV de Assunção do Piauí realiza retiro social com os idosos usuários do programa

O encontro socioassistencial ocorreu numa localidade rural no município.

Compartilhar

 Serviço Socioassistencial

Os idosos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) - Serviço Socioassistencial da Secretaria de Assistência Social do Município de Assunção do Piauí ganharam um dia muito especial no último sábado, (05/10), em encontro do grupo em retiro realizado numa fazenda na zona rural do município.

Um dia completamente diferente na vida dos idosos, que não esconderam a satisfação de desfrutar de um lugar agradável, em contato com a natureza e a cultura local.

O grupo foi acompanhado pelo profissional da capoterapia do SCFV, “Mestre Anum”, que promoveu atividades como: a terapia do abraço, terapia do riso, alongamento, cantigas de rodas, forró-social etc. Durante o encontro foi ofertado alimentação e suporte necessário para a tranqüilidade e segurança dos participantes nos deslocamentos.

O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Francisca Alves,  do Prefeito Municipal, Antonio Luiz Neto (Netinho) , da Primeira-Dama, Rosimar de França Lima , do Vice-Prefeito, Jovelino Soares, do Vereador Ronnivom de Sousa Lima, a Secretária de Finanças, Leila Mota, entre outras autoridades e convidados.

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E


 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral