Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Equipe do Selo Unicef em Assunção do Piauí se reúne para ordenar dados e monitorar indicadores

O objetivo da comissão é organizar dados e atividades postadas na plataforma, com vistas à reta final de chegada ao selo em 2020.

Compartilhar

 

A Comissão Intersetorial do Selo Unicef, em Assunção do Piauí, esteve reunida recentemente, em  reunião estratégica na Prefeitura Municipal, para visualizar os dados e atividades postadas na plataforma do Selo Unicef, finalizando os trabalhos para a reta final de chegada ao selo em 2020 – planejamento de trabalho e monitoramento  dos indicadores do município, para obtenção do Selo na edição 2017-2020.

Outras avaliações já foram realizadas pela equipe intersetorial, com foco no acompanhamento e diagnóstico dos indicadores sociais e percurso que a administração municipal tem empreendido para a conquista da certificação.

A reunião contou com a presença do Articulador do Selo UNICEF no município de Assunção do Piauí, Gilberto Farias, Maria Alice Pereira (CMDCA), Edimilson Pereira Araújo (facilitador dos trabalhos), Edineime Lopes (responsável pela alimentação do sistema na educação) e a secretária de administração da prefeitura municipal, Lucélia Mota.

O Selo UNICEF é uma estratégia para fortalecer as políticas públicas e reduzir as desigualdades que afetam a vida das crianças e dos adolescentes brasileiros que vivem na Amazônia e no Semiárido.

 

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral