Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho receberá o Prêmio Gestor Educador, da UNDIME

A solenidade ocorrerá no dia 17 de outubro, a partir das 9h, no Cine Teatro da ALEPI.

Compartilhar

 Prefeito Netinho, do PSD/Foto:Reprodução

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do PSD, juntamente com a secretária Municipal de Educação, Antonia Alves, foram convocados (via convite) pela União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME-PI, para receberem o “Prêmio Gestor Educador”, em solenidade que ocorrerá no dia 17 de outubro, a partir das 9h, no Cine Teatro da Assembléia Legislativa - ALEPI.

A menção honrosa à gestão municipal de Assunção do Piauí se deve ao bom desempenho do município no desenvolvimento das políticas públicas educacionais que resultaram no aumento do IDEB 2017 nos anos iniciais, com critérios estabelecidos pela comissão organizadora, levando em consideração município de pequeno, médio e grande porte.

 O município de Assunção do Piauí atingiu 4,5 nos anos iniciais e 4,1 nos anos finais, cumprindo, dessa forma, todas as metas do IDEB 2017. Vale salientar que, desde 2005, o município não atingia  essa meta do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB.

A UNDIME-PI, conforme consta no convite enviado aos gestores ressalta que, com esta premiação, a entidade pretende também motivar ainda mais os municípios piauienses na oferta de uma educação de qualidade.

O prefeito Netinho, ao tomar conhecimento da premiação, parabenizou o trabalho da secretária de educação Antonia Alves, bem como o empenho de toda equipe da educação municipal, pela conquista, acrescentando que, esse feito mostra que Assunção do Piauí está no caminho certo, com professores comprometidos com a causa da educação.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral