Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Assunção do Piauí define atração musical de Aniversário dos 25 anos da cidade

Bonde do Brasil, Forró Cangaço e Expressão Real.

Compartilhar

 

O município de Assunção do Piauí completa 25 anos de emancipação política e administrativa no dia 12 de dezembro, e a Prefeitura Municipal já definiu as atrações principais - shows musicais que irão animar a comemoração da data importante no calendário da cidade.

O poder público municipal montará uma mega estrutura nas imediações do campo do bairro Viana (Rua do Além), para receber Bonde do Brasil, Forró Cangaço e Expressão Real, as principais bandas que irão sacudir a galera até o raiar do dia.

Durante todo o dia haverá uma programação especial alusiva composta por diversas atividades da cultura local – oficial, como alvorada, seguida da solenidade e hasteamento da bandeira, esporte, dança, Missa em Ação de Graças, entre outras apresentações.

Segundo Leila Mota, secretária de finanças do município, a programação oficial ainda será divulgada posteriormente e visando agradar toda população. “Essa é mais uma data especial para Assunção do Piauí, e que terá o nosso apoio e dedicação na realização de sua festa de aniversário, sempre com responsabilidade  e trabalho – ressaltou Leila Mota.

 

 

 

 

 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral