Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Neide Alves, pré-candidata a prefeita, participa do festejo religioso de São Miguel Arcanjo

A pré-candidata, que é vereadora, tem participação assídua no evento juntamente com seu esposo, o empresário Cleuton Milanez.

Compartilhar

 

A vereadora Neide Alves (PTB), pré-candidata a prefeita nas próximas eleições municipais, tem uma participação assídua na festa religiosa do padroeiro da cidade de São Miguel do Tapuio - o Glorioso São Miguel Arcanjo, evento que começou no dia 19 de setembro e que se encerra dia 29/09.

Sempre a acompanhada do esposo, o empresário Cleuton Milanez, Neide Alves participa freqüentemente das novenas campais e dos momentos sociais realizados no adro da Igreja Matriz.

Na comemoração do dia 22 de setembro (domingo), a vereadora esteve recepcionando os visitantes ilustres - prefeito de Buriti dos Montes, Valmi Soares e sua esposa Lourdes Soares, entre outros familiares e amigos.

Desde que anunciou o seu nome como opção ao cargo majoritário, Neide Alves vem adotando uma postura política equilibrada e sem exageros, pois, segundo a mesma, no campo de idéias e propostas do próximo gestor (a) de São Miguel do Tapuio, deve ser incluído o atendimento aos interesses públicos.

A atuante vereadora ainda acrescenta que, no momento, existe uma onda de informações nocivas protagonizadas por aqueles que visam confundir a opinião pública, com interesses escusos.

Neide Alves enfatiza que continua firme na missão, porém, sabe que, para consolidar uma candidatura dentro do grupo necessita do apoio e aval da liderança maior, Lincoln Matos, homem que tem credibilidade junto aos munícipes.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política