Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Drogaria PlenaFarma é inaugurada em São Miguel do Tapuio

O novo estabelecimento em farmácia abriu suas portas na manhã desta segunda-feira (16) e apresenta uma variedade em medicamentos em geral no setor.

Compartilhar

 

A cidade de São Miguel do Tapuio está recebendo nesta segunda-feira, 16 de setembro, mês dos festejos em honra ao seu padroeiro -São Miguel Arcanjo, o mais novo empreendimento no ramo de farmácia.

Trata-se da inauguração da Drogaria PlenaFarma, que dispõe de uma  variedade em medicamentos éticos, similares  e genéricos, perfumaria , artigos de salão de beleza , artigos infantis,  produtos de higiene pessoal  ,  tudo com a qualidade e facilidade que só a Drogaria PlenaFarma proporciona a você.

O evento de abertura contou com um coffee break  e  segue com  serviços gratuitos  aferição de pressão arterial, sob o atendimento de profissionais qualificados em relações humanas na área.

De acordo com o proprietário, o jovem Marlom Leitão Rodrigues Segundo, esse é um empreendimento que visa trazer o que há de melhor no setor de farmácia, com qualidade e bom preço.

A Drogaria PlenaFarma fica localizada na Rua Francisca de Aragão Paiva, 492, - Centro, ao lado da Eletrobrás. (86) – 981357074.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde