Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Equipe Intersetorial do Selo Unicef realiza reunião intermediária em Assunção do Piauí

As ações fazem parte do Selo Unicef – edição 2017-2020.

Compartilhar

 

A Equipe  Intersetorial do Selo Unicef – edição 2017-2020 –  do Município de Assunção do Piauí esteve reunida na manhã deste sábado (14) , na Câmara Municipal. Na ocasião foi repassado   à equipe a situação atual de como estão os trabalhos para o selo em Assunção do Piauí, bem como direcionar para cada secretaria outras atividades que estão dentro dos indicadores obrigatórios a serem realizados para que o município conquiste o selo.

O momento contou com a presença do prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, dos Secretários Municipais, de Educação, Antonia Alves, de Saúde, Rosimar de França Lima, de Assistência Social, Francisca Alves, de Administração, Lucélia Mota, equipe do CRAS, Mobilizador do NUCA, Rafael Victor, Equipe Técnica da Educação, Articulador do Selo Unicef, Gilberto Farias, Professor Edimilson e o Vereador Ronnivom de Sousa Lima.

O Selo Unicef é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF, para estimular os municípios a implementarem políticas públicas para diminuir as desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A metodologia do Selo inclui Ações Estratégicas (o que os municípios precisam realizar) e Indicadores de Impacto Social (os resultados que os municípios precisam melhorar) relacionados aos direitos à saúde, educação, proteção e participação social de crianças e adolescentes.

Fotos: Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral