Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza desfile cívico de 7 de setembro

Diversos temas relevantes foram abordados durante o evento, por alunos da rede municipal em apresentações.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde do ultimo sábado (07/09), o tradicional “Desfile Cívico de 07 de setembro”, celebrando os 197 anos da Independência do Brasil do domínio português.

 As escolas do município, do 1º ao 9º ano (alunos),  participaram das comemorações,  em  desfile pelas ruas da cidade,  abordando os seguintes temas: Índios, Paz, Cores da Bandeira, Tecnologia, Família e Escola, Alimentação Saudável, Meios de Transportes, Esporte,  Evolução da Música,  Evolução dos Meios de Comunicação , Independência do Brasil , Esporte,  Cangaço,  Obras Literárias,  Danças Folclóricas , História da Música , Amazônia , Evolução do Celular e Setembro Amarelo.  

O evento  contou com a presença  do prefeito municipal, Netinho, a Secretária de Educação, Antonia Alves,  o presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima, vereador Fabinho, vereador Totonho Cosmo, suplente de vereador, Mardone  Ricardo, Secretária de Assistência Social, “Quinha Alves”, Secretária de Finanças, Leila Mota, Secretária de Administração Lucélia Mota, pároco local , Luíz Gomes , Chefe de Gabinete, Raimundo Beserra ,  outros assessores, alem de centenas de populares e o apoio da Polícia Militar.

Centenas de populares assunçãoenses assistiram ao desfile proposto pela administração municipal, evento muito elogiado por todos os presentes. O prefeito Netinho destacou a relevância da data e disse que presenciou um grande evento.

Confira todas as fotos na galeria do TN: http://www.tapuionoticias.com/galeria/30Desfile-Civico-de-07-de-setembro----Assuncao-do-Piaui-

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral