Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

DETRAN-PI esclarece o motivo de operação em São Miguel do Tapuio

No último dia 28 de agosto, em operação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar, na cidade, houve a apreensão e autuação de várias motocicletas.

Compartilhar

 Foto | Reprodução

De acordo com nota oficial publicada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI), no último dia 29 de agosto, a operação de fiscalização ocorrida no dia 28 de agosto na cidade de São Miguel do Tapuio, que resultou na apreensão e autuação de várias motocicletas irregulares foi decorrente de expediente do Juízo e Ministério Público local e realizado pela Polícia Militar.

Veja a nota na integra:

“O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI) informa que a fiscalização que ocorreu na cidade de São Miguel do Tapuio - PI foi decorrente de expediente do Juízo e Ministério Público de São Miguel do Tapuio e realizada pela Polícia Militar. O planejamento feito para as operações do Detran-PI, na capital e no interior, não inclui a referida fiscalização”.

De acordo com posicionamento da justiça de São Miguel do Tapuio, a ação teve como intuito fiscalizar o tráfego de motos conduzidas de forma irregular, sob a justificativa principal: inúmeros processos envolvendo condução de veículos por pessoas não habilitadas, inclusive crianças e adolescentes, inúmeros processos envolvendo veículos com pendência de furto/roubo e inúmeros acidentes de trânsito, inclusive com vítimas fatais.

Veja a nota do DETRAN-PI  | Anexo-foto:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral