Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Kelson Isaías solicita veículo para o Serviço de Fisioterapia do H.J.F.M

Segundo o vereador, a solicitação (via requerimento) tem por objetivo atender pacientes carentes e com dificuldades de locomoção ao serviço de saúde.

Compartilhar

 Vereador Kelson Isaías | Foto:Valter Lima

O Vereador Francisco Kelson Lima Vieira “Kelson isaías”, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), apresentou durante a realização das Sessões Ordinárias do mês de agosto, realizadas nos dias 28.29 e 30, o Requerimento nº 061/2019 solicitando ao Executivo Municipal a destinação de um veículo exclusivo para transporte de pessoas carentes, com dificuldades de locomoção, para o Serviço de Fisioterapia do Hospital José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio.

A petição de interesse público, de autoria do edil Kelson Isaías, teve sua aprovação unânime pelos pares da casa legislativa. A partir de sua aprovação pelo Poder Legislativo Municipal, a será encaminhada para o Poder Executivo Municipal, para que seja  tomada as devidas providências.

“A nossa solicitação visa atender principalmente aqueles  pacientes que não tem transporte próprio e nem condições financeiras para arcar com despesas de fretes no deslocamento para o Centro de Fisioterapia do Hospital local” – pontuou o vereador Kelson.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política