Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Acusado de assassinar idoso em Quiterianópolis CE se apresenta à polícia

O crime aconteceu no último sábado (17/08).

Compartilhar

 

João Bertoso da Silva, acusado de assassinar a golpes de faca, o idoso Manoel Costa Maia (Nezinho, 68 anos, na cidade Quiterianópolis CE, no último sábado (17/08), se apresentou à polícia, nessa quinta-feira (22/08), na delegacia de Tauá-CE.

O acusado crime estava acompanhado de um advogado e, após prestar esclarecimentos, foi liberado, pois ainda não havia mandado de prisão em seu desfavor. (Com informações do Blog do Lacerda)

De acordo com informações de populares, João estava em um bar na mesma rua da vítima e discutia com João Paulo, filho de Nezim. Nezim teria ido tentar acalmar a discussão e acabou esfaqueado por João Bertoso.

A vítima sofreu duas perfurações, sendo uma no braço e outra no pescoço, na região da veia jugular. Após as facadas, Nezim ainda conseguiu andar cerca de 20 metros e acabou caindo. A vítima derramou muito sangue, do local da agressão até o lugar onde caiu.

Seu Nezim foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Quitéria de Lima, mas já deu entrada naquela unidade, sem vida.

O acusado deixou cair a Carteira de Identidade, no local da cena do crime. A Polícia Militar esteve no local, onde pegou o documento e faz diligências com o objetivo de prender o agressor, mas até agora não se tem informação do paradeiro dele. (Com informações do Repórter Cícero Portela).

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia