Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho recebe automóvel para uso do Conselho Tutelar

O veiculo é proveniente de emenda parlamentar do Deputado Júlio César (PSD).

Compartilhar

 

Na manhã desta sexta-feira (23), na capital do Estado do Piauí (Teresina/PI), o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do PSD, recebeu um veiculo modelo Air Cross da marca Citroem, que será destinado exclusivamente aos trabalhos do Conselho Tutelar do município.

O automóvel, adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Júlio César Lima (PSD), vai agilizar os atendimentos às crianças e adolescentes do município de Assunção do Piauí

De acordo com o prefeito Netinho, o Conselho Tutelar é um órgão importante para a população, e, agora, o veículo vai melhorar os trabalhos dos conselheiros tutelares. “Com esse carro, o Conselho Tutelar atenderá as urgências com mais rapidez” – disse Netinho.

Na ocasião também se fez presente o presidente do Legislativo de Assunção do Piauí, vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), que destacou a importância do veículo paras o Conselho Tutelar. “É mais um benefício sendo conquistado para o município, desta vez em prol da criança e do adolescente” – destacou Ronnivom.

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral