Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizará Conferência do Plano de Saneamento Básico

O evento marca a finalização de um plano ousado que teve a atenção especial e o total apoio do Prefeito Lincoln Matos.

Compartilhar

 Prefeito Lincoln Matos (PTB) | Foto:Divulgação

Considerando a necessidade de apresentar, discutir e aprovar, junto à população, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio convoca para a Conferência final do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), elaborado em cumprimento à Lei Federal nº 11.445/2007.

De acordo com o Decreto 156/2019, assinado em 15 de agosto pelo Prefeito Lincoln Matos, a Conferência será realizada no dia 03 de Setembro de 2019, a partir das 8h, no auditório do Bolsa-Família, que fica localizado na Rua Antônio Feitosa, nº 220, Bairro Centro, de frente ao Clube Municipal.

O Art. 2º informa que a Conferência será presidida pelo Prefeito Municipal, na sua ausência por membro do Comitê de Coordenação. Já o Art. 3º informa que será de responsabilidade do representante indicado, assumir oficialmente a Conferência, assinar documentos oficiais, deliberar sobre assuntos técnico, administrativos e financeiros sobre a realização da mesma.

O evento marca a finalização de um plano ousado que teve a atenção especial e o total apoio do Prefeito Lincoln Matos, sendo o material um verdadeiro presente aos munícipes, pois o PMSB traz um completo diagnóstico sobre as necessidades no que diz respeito ao Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Drenagem e Resíduos Sólidos, bem como sugere ações/projetos, em pequeno, médio e longo prazos, para melhorar a qualidade de vida da população.

São Miguel foi um dos 100 municípios do Estado do Piauí que foi contemplado, pela FUNASA, com o apoio técnico para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, obedecendo a um cronograma de 06 (seis) meses. No município, a elaboração do Plano foi conduzida por técnicos da Fundação Escola Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) e membros dos Comitês de Coordenação e Executivo.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

AsCom/PM

Mais de Saúde