Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Assunção do Piauí CONVOCA população para Conferencia final do Plano de Saneamento Básico

Na ocasião será aprovada a versão final do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

Compartilhar

 Prefeito Netinho | Foto:Valter Lima

A Prefeitura de Assunção do Piauí e os membros dos Comitês de Coordenação e Executivo responsáveis pela elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) convidam a população local, de forma geral, para a Conferência final do PMSB, em evento que se realizará no dia 04 de setembro do vigente ano, às 8h, na Unidade Escolar Sebastião Alves dos Reis.

PROGRAMAÇÃO:

8h – Credenciamento

9h – Abertura da Conferência

9h30 – Leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência

10h – Apresentação técnica dos produtos que compõem o Plano Municipal de Saneamento

11h – Debate dos temas apresentados para esclarecimento técnico

13h – Primeira sessão da Plenária

14h – Segunda sessão da Plenária

16h – Encerramento    

O Poder Público Municipal, com apoio de técnicos, já realizou as Reuniões Setoriais de Prognóstico em várias regiões da zona rural do município e sede, com os moradores. O objetivo dessas reuniões foi discutir juntamente com a população os programas, projetos e ações que visam corrigir as deficiências que atualmente o município apresenta no que tange o Saneamento Básico – relacionado ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e limpeza urbana, manejo de águas pluviais e destinação adequada de resíduos sólidos.

O PMSB é composto por serviços e infraestrutura relativos ao abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos e outras ações que impactam na saúde ao evitarem a proliferação de dengue, hepatites, verminoses, dentre outras doenças.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral