Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Polícia do CE identifica acusado de assassinar idoso em Quiterianópolis

O crime aconteceu na noite do último sábado (17/08).

Compartilhar

 Acusado

A Polícia Militar da cidade de  Quiterianópolis, no Ceará-CE,  divulgou informações do acusado de assassinar o idoso Manoel Costa Maia (Nezinho,  68 anos. De acordo com a imprensa local, o acusado pelo crime ,  conforme informações divulgadas pela policia, seria  João Bertoso da Silva, 35 anos, residente na Rua José cordeiro Moura – Quiterianópolis-CE, que se encontra foragido desde a ocorrência do crime. Policiais do destacamento estão  à procura do acusado.

Entende o caso

Conforme noticiou a imprensa da cidade de Quiterianópolis e região, o idoso  foi morto a golpes de faca na noite do último  sábado (17/08),  por volta das 21h em um bar situado na Rua Márcio Amarante, no Bairro Colinas. A vítima foi o aposentado Manoel Costa Maia, 68 anos, conhecido popularmente como Nezim, que residia na citada rua.

Relatos do crime

Segundo informou a Polícia Militar, no bar houve uma discussão entre um filho da vítima de nome Paulo, e um homem identificado como João Bertoso da Silva, morador da Rua José Cordeiro Moura. Durante a discussão, Nezim interveio em defesa do filho e acabou golpeado de faca com uma perfuração no braço e outra no pescoço que atingiu a jugular fazendo com que a vítima perdesse muito sangue. Mesmo ferido, Nezim ainda conseguiu caminhar por cerca de 30 metros em direção a sua residência situada próxima ao local do crime, mas não resistiu e tombou sem vida. O assassino fugiu tomando rumo ignorado, mas na fuga deixou cair o documento de identidade, o que contribuiu ainda mais para a sua identificação. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Quitéria de Lima e, depois encaminhado ao IML de Tauá para realização de necropsia.

A sobrinha da vítima, Ângela Vieira, que é advogada no CE , falou com exclusividade, na noite dessa segunda-feira (19/08), com o web jornalista Valter Lima (Tapuio Notícias),  fazendo um apelo também à policia do estado do Piauí e aos moradores das vizinhas cidades fronteiriças ao CE, no sentido de  prestar informações sobre a localização do acusado. Segundo a advogada, o acusado pode ter fugido para o estado do Piauí, já que existem várias cidades próximas ao estado do Ceará, como Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí e outras da região dos carnaubais.

Foto:Divulgação/Vítima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia