Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Cardoso confirma retomada de obras de calçamento no bairro Santa Rita

A liderança disse que, nos próximos dias, a obra do sistema de abastecimento de água e a praça do Açude São Vicente serão reiniciada.

Compartilhar

 

O Diretor da Secretaria da Agronegócios do Piauí, o sãomiguelense José Cardoso, visitou ontem, 09 de agosto, as obras de pavimentação de ruas do Bairro Santa Rita, em São Miguel do Tapuio, que foram reiniciadas recentemente.

A obra é uma reivindicação de Cardoso junto ao Governo do Estado e com o apoio do deputado Georgiano Neto (PSD), através da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL).

Cardoso aponta que serão quase cinco mil metros quadrados de pavimentação que beneficiara a população do Bairro – aqui teremos concluídos em breve um total de 4.998,00 metros quadrados de pavimentação, o que trará uma melhor qualidade de vida para as pessoas desse bairro, bem como vai melhorar a trafegabilidade – pontuou.

Em comentário direcionado a nossa reportagem, José Cardoso destacou que outras obras de sua solicitação serão reiniciadas nos próximos dias, como o sistema de abastecimento de água e a praça do Açude São Vicente.  

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

São Miguel Agora

Mais de Cidades