Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Deputado Georgiano justifica ausência nos festejos de Assunção do Piauí

O parlamentar enviou comunicação ao prefeito Netinho, explicando que voltará com a comitiva de Bolsonaro, para Brasília.

Compartilhar

 

Na tarde desta quarta-feira (14), o deputado Georgiano Neto (PSD) enviou comunicação ao prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), justificando previamente sua ausência na noite de hoje – no festejo de Nossa Senhora da Assunção.

O parlamentar havia agendado para prestigiar a última noite dos festejos em honra à padroeira da cidade de Assunção do Piauí – Nossa Senhora da Assunção, conforme confirmação do seu assessor José Cardoso ao Tapuio Notícias.

Confira a justificativa de Georgiano ao prefeito Netinho:

“Infelizmente, não poderei estar  presente nos festejos. Estava em Parnaíba, e surgiu a oportunidade de  voltar com a comitiva do Presidente Bolsonaro, para Brasília, que teria de estar aqui amanhã também. Conto com a sua compreensão. Em breve, iremos a Assunção do Piauí novamente. É sempre um prazer estar junto com o amigo prefeito e esse povo querido de assunção do Piauí” – abraços , Georgiano.

Ainda, o deputado Georgiano compartilhou vídeo, onde o mesmo aparece juntamente com o seu pai e o presidente Jair Bolsonaro , em visita  do presidente , no dia de hoje (14), em Parnaíba, em que Bolsonaro manda uma grande abraço a população de assunção do Piauí.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral