Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

7ª noite social dos festejos de Nossa Senhora da Assunção reúne autoridades

No tradicional leilão realizado no adro da Igreja Matriz, autoridades do município se reuniram e prestigiaram o ato social.

Compartilhar

 

Nessa segunda-feira (12/08), a Igreja católica de Assunção do Piauí, realizou a 7ª novena referente à programação religiosa em hora a padroeira da cidade – Nossa Senhora da Assunção. Tema: “EDUCAR-SE NA FÉ: DEUS AMA A GENEROSIDADE!” ; Padrinhos do Dia: Patrícia, Comunidades: Baixa Verde e Bairro Rodoviária.

Devotos mirins: Segundo, João Gustavo, Maria Valentina, Andressa Silva e Laila Alves.

Noitantes: Secretaria de Educação, Câmara Municipal de Vereadores e Terço dos Homens e U. E. Joelme Bezerra Lima, U. E. Maria Divina Pastora e Divina Pastora Anexo.

Na parte social (tradicional leilão) realizado no adro da Igreja Matriz houve a participação de várias autoridades do município, entre elas: o prefeito Netinho, a primeira-dama Rosimar de França Lima, o vice-prefeito Jovelino Soares, o presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima, a secretária de educação, Antonia Alves, a secretária de Assistencia Social, Quinha Alves, a secretária de finanças Leila Mota, o empresário Julimar Santana e outros.

Professores da rede municipal de educação e outros familiares fiéis católicos da sede e zona rural do município também estiveram presentes na 7ª noite do evento.

A paróquia de São Miguel do Tapuio, município vizinho a Assunção do Piauí, foi representada pelo pároco Valdeci de Maria e auxiliares da Igreja de São Miguel Arcanjo. Na ocasião o padre Valdeci foi recepcionado pelo presidente do legislativo municipal de Assunção do Piauí, Ronnivom , o prefeito Netinho e a primeira-dama Rosimar.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral