Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Nossa Senhora da Assunção: Noite da saúde é prestigiada por autoridades ilustres

O bispo Dom Francisco, o prefeito municipal Netinho e outras autoridades locais prestigiaram o momento social da noite.

Compartilhar

 

Autoridades ilustres prestigiaram a 6ª noite de evento social (tradicional leilão) dos festejos em honra a Nossa Senhora da Assunção, padroeira da cidade de Assunção do Piauí, em festa religiosa que acontece de 05 a 15 de agosto. Várias autoridades prestigiaram a noite da saúde, entre elas: o prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, a secretária de saúde, Rosimar de Fraança Lima, o bispo Dom Francisco, o pároco local, Luiz Gomes, o vice-prefeito Jovelino, a vereadora Irismar, o vereador presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima e outros.

Dom Francisco, o pároco Luiz Gomes e convidados paroquianos estiveram juntos em interação social da noite no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção.

A 6ª Novena também teve boa participação de fiéis católicos, pois, a celebração eucarística da noite houve a participação do bispo Dom Francisco de Assis e outros sacerdotes.

 O festejo de Nossa Senhora da Assunção teve início no dia 05  e segue até o dia 15 com Procissão de encerramento e Arreamento da Bandeira.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral