Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Unilar Móveis inaugura filial em Castelo do Piauí

O evento contou com a participação de centenas moradores/clientes castelenses da sede e do interior.

Compartilhar

 

Na última segunda-feira (29/07) a loja UNILAR MÓVEIS inaugurou filial na cidade de Castelo do Piauí, em evento grandioso prestigiado por centenas de castelenses moradores/clientes da sede do município e zona rural. E, para abrilhantar a festa de inauguração, o ambiente recebeu a musicalidade da banda Lusinaria Play.

A Unilar Móveis em Castelo do Piauí fica localizada à Rua Pedro II, Centro, e conta com a linha de móveis, eletros e celulares em até 12x nos cartões ou crediário próprio.

No decorrer de todo o evento inaugural da loja houve o sorteio de vários brindes para a clientela presente, como lavadora de roupas, liquidificadores, armário e muitos outros.

De acordo com o proprietário, Alex Araújo, o projeto Unilar Móveis em Castelo do Piauí tem por objetivo seguir o padrão à altura da clientela diversa do município castelense, oferecendo conforto, comodidade, preço acessível e facilidade no crediário de seus produtos.

“Agradecemos a todos os castelenses das mais diversificadas classes sociais que compõem essa terra de riqueza imensurável, por nos acolher maravilhosamente na inauguração da Unilar, esse é o nosso sentimento de gratidão a esse povo” – enfatizou Alex Araújo.

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral