Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Castelo do Piauí fez o lançamento do Canyon Fest Poti 2019

Evento já está na terceira edição, consolidado na cidade, e será realizado nos dias 2, 3 e 4 de agosto.

Compartilhar

 

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura fez o lançamento Canyon Fest Poti 2019, no Palácio de Karnak, na ultima terça-feira (23), com as presenças do governador, Wellington Dias, da vice-governadora, Regina Sousa, e demais autoridades estaduais e castelenses. O lançamento mostrou todo o potencial turístico da região, ecoturismo, cultura, música e negócios que acontecem durante o festival.

Assim como no Palácio de Karnak, à noite, aconteceu o lançamento no município de Castelo do Piauí , na Secretaria de Educação, com as presenças do Prefeito Magno Soares, e demais autoridades municipais.

Durante os lançamentos foram divulgadas as atrações musicais, dentre elas duas nacionais, o cantor Paulo Ricardo, e a cantora sertaneja Paula Fernandes, e a cantora de forró Walkiria Santos.

A Prefeitura de Castelo aguarda os castelenses e turistas, durante os três dias, para desfrutarem dos shows na praça de eventos, da culinária, dos pontos turísticos e de todas as programações que o Canyon Fest Poti oferece.

Confira a programação de atrações: 

Sexta-feira (02/08)
– Paulo Ricardo;
– Doce Ilusão;
– Havenna Lima.

Sábado (03/08)
– Paula Fernandes;
– João Velloso;
– Forró Absoluthe;
– Iramar;
-Melhor de Três;

Domingo (04/08)
– Walkyria Santos;
– Waldo e Felipe;
– Anderson Rodrigues.

Fotos:Divulgação 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Ascom

Mais de Geral