Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Presidente da Câmara de Assunção do Piauí emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Elias Rodrigues de Abreu

O ex-vereador Elias Rodrigues morreu no último sábado (20/07), aos 83 anos, por insuficiência respiratória.

Compartilhar

 

O Presidente do Legislativo Municipal de Assunção do Piauí, vereador Ronnivom de Sousa Lima, do Partido Social Democrático (PSD), lamentou a morte do ex-vereador e líder político de São Miguel do Tapuio/Assunção do Piauí, Elias Rodrigues de Abreu, óbito ocorrido no último sábado, (20/07), em Teresina/PI.

Conforme familiares, o ex-edil, que tinha 83 anos, morreu de insuficiência respiratória, ainda no último sábado (20/07), por volta das 23h20, em sua residência, em Teresina (PI), no bairro Parque do Sol, número 1749.

Elias Rodrigues é natural do município de Assunção do Piauí, que já foi povoado de São Miguel do Tapuio; exerceu por 6 vezes o mandato  de vereador na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio , sendo também presidente do Legislativo Municipal sãomiguelense.

Elias Rodrigues de Abreu deixa um grande legado político e familiar, a esposa, dona Maria Inatividade de Sousa, e 10 filhos, 8 homens e 2 mulheres, além de um grande trabalho realizado em prol dos mais necessitados.

Nota de pesar/Câmara Municipal de Assunção do Piauí, vereador Ronnivom de Sousa Lima – Presidente:

O em nome dos membros (vereadores) que compõem o Poder Legislativo do Município de Assunção do Piauí, externo  votos de pesar à família do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal  de São Miguel do Tapuio, Sr. Elias Rodrigues, em virtude do seu falecimento no último sábado (20/07).

Vale destacar que, Elias Rodrigues de Abreu, assunçãoense, exerceu seus mandatos de vereador no município de São Miguel do Tapuio, mas, ainda no exercício de causa em defesa também do então povoado Assunção do Piauí pertencer a solo tapuiense [São Miguel do Tapuio].

É do conhecimento de todos, por meio de sua destacada trajetória política, que o mesmo deixa uma grande legado nessa área, bem como no seu seio familiar, de homem probo e pai de família exemplar.

*Ronnivom de Sousa Lima - presidente da Câmara Muncipal 

P U B L I C I D A D E

Da Redação

Mais de Geral