Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho emite Nota de Pesar pela morte do ex-vereador Elias Rodrigues

O ex-edil faleceu no último sábado (20/07), em Teresina, por volta das 23h20.

Compartilhar

 

Morreu na noite do último sábado, (20/07), por volta das 23h20, em sua residência, em Teresina, no bairro Parque do Sol, número 1749, o ex-vereador de São Miguel do Tapuio, Elias Rodrigues de Abreu, de 83 anos de idade.

De acordo com informações repassadas por familiares ao Tapuio Notícias, o ex-parlamentar faleceu por insuficiência respiratória. Ainda, conforme informações dos familiares, o corpo está sendo velado no mesmo endereço residencial da capital do estado, e o sepultamento também acontecerá em Teresina.

Elias Rodrigues é natural do município de Assunção do Piauí, que já foi povoado de São Miguel do Tapuio; exerceu por 6 vezes o mandato  de vereador na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio , sendo também presidente do Legislativo Municipal sãomiguelense.

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), em sua página pessoal do Facebook, lamentou a morte do ex-vereador filho de assunção do Piauí. “Hoje é um dia triste pra nossa querida ASSUNÇÃO, perdeu um dos seus filhos ilustre, homem trabalhador e de caráter, Elias Rodrigues, meu amigo descanse em paz! Meus pêsames a todos os familiares” – publicou o gestor.

O ex-edil, Elias Rodrigues, deixa a esposa, dona Maria Inatividade de Sousa, e 10 filhos, 8 homens e 2 mulheres.

Nota de pesar envida ao TAPUIO NOTÍCIAS

Em nome da Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí, o prefeito municipal , Antonio Luiz Neto , e o vice-prefeito, Jovelino Soares , se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do assunçãoense, ex-vereador de São Miguel do Tapuio, Elias Rodrigues de Abreu, ocorrido no último sábado (20/07).

Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com seus familiares confirmando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado aos municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

Antonio Luiz Neto – prefeito de Assunção do Piauí.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral