Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Castelo do Piauí recebe movimento de jovens missionários evangélicos

Segundo os organizadores o objetivo é “difundir o evangelho, amando a Deus, servindo as pessoas e abençoando o Sertão.”

Compartilhar

 

Castelo do Piauí está recebendo jovens missionários de várias denominações evangélicas que promovem um evento denominado Avanço Missionário Sertão, que acontece entre os dias 14 e 20 de julho.

“Nós cremos no sobrenatural de Deus e isso tem acontecido na cidade de Castelo do Piauí nesses dias. Vidas sendo impactadas e transformadas pelo poder do Evangelho de Jesus Cristo. São abençoadas tanto as que recebem as visitas quanto as que participam desse projeto magnífico. Estamos muito felizes com esse movimento na cidade”, disse o Pastor David Gomes, que nesse mês completa uma década no trabalho de pastorado da Igreja Batista em Castelo do Piauí.

Segundo os organizadores o objetivo é “difundir o evangelho, amando a Deus, servindo as pessoas e abençoando o Sertão.” O evento reúne 289 jovens missionários evangélicos em caravanas de Teresina, São Luís, Brasília, Bahia e voluntários do Ceará, Alagoas, Pernambuco e São Paulo.

A universitária Mariana Castro, estudante de Fisioterapia, está participando pela primeira vez, e destaca que, além de pregar o evangelho, os jovens missionários vão prestar serviços à população em suas áreas de formação profissional, especialmente às crianças carentes.

“Ainda sinto-me verde na fé, mas é assim que precisamos fazer para nos fortalecer e difundir o evangelho, saindo do comodismo, da zona de conforto, e enfrentando desafios maiores, reconhecendo que somos devedores, uns aos outros, do amor com que somos amados por Cristo”, diz ela, acrescentando que sente-se “imensamente grata por essa oportunidade abençoada de poder aprender mais”.

Mariana Castro informou ainda que todas as Caravanas fizeram campanhas de arrecadação de presentes e alimentos que serão distribuídos nas comunidades carentes de Castelo do Piauí.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Neto Monte

Mais de Geral