Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Pax União , sinônimo de credibilidade em tudo que faz

Já são 46 anos atuando e fazendo de tudo pela vida.

Compartilhar

 

Histórico - Fundada em 1973, a Pax União é referência em serviços póstumos no Brasil. Com uma rede que conta com mais de 200 filiais no Piauí e Maranhão, com o maior objetivo, como bem diz o  slogan, é fazer de tudo pela vida.

Com a expertise em administração do Grupo Geraldo Oliveira, as empresas parceiras complementam a meta de oferecer aos  seus  associados e clientes os melhores serviços para seu bem estar.

A PAX UNIÃO, em todas as cidades de atuação, oferece o melhor plano de assistência familiar, com uma ótima  estrutura, dispondo de uma clínica médica ( na Capital Teresina/PI) , cemitério Jardim da Ressurreição, banco de crédito especial, óptica médica, parque ecológico, casa de hospedagem de sócios e parcerias comerciais que elevam sua credibilidade em cada município.

São Miguel do Tapuio

Os serviços ofertados pela PAX UNIÃO, no município de São Miguel do Tapuio, seguem o padrão e idéia central da empresa (com estrutura completa, como carro fúnebre, atenção ao velório e sepultamento de um corpo), feito por uma equipe de profissionais competentes com atendimento 24 horas, sob o comando do gerente administrativo local Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”.

 Ainda, sobre a atenção PAX UNIÃO - o sócio  recebe outros benefícios na área da saúde se usufruindo desese serviços (de clínicas  tem Teresina)  com direito a consulta, exame, internação, cirurgia, com direito a transporte no deslocamento da pousada até o local das consultas, tudo com preços bem abaixo do que o plano econômico e com descontos que chegam até 60%. Outro benefício por meio da saúde são as consultas com oculistas e médico da cidade, tudo isso com o direito que tem o cliente associado.

No social

A PAX UNIÃO também realiza suas ações sociais e solidárias em São Miguel do Tapuio, onde disponibiliza, todos os anos, no dia de finados, uma equipe para realizar gratuitamente atendimentos àqueles visitam seus entes queridos sepultados. Nesse período também é ofertado ao público visitante em geral, lanche, café e chá. Comemorações importantes de datas tradicionais do calendário , são realizadas pela PAX UNIÃO , como sorteios de brindes com festa para seus sócios , numa interação feita com credibilidade e recíproca de todos os seus clientes.

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral