Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Castelo do Piauí reforma e melhora estradas vicinais

Segundo o prefeito Magno, o Poder Público Municipal irá reformar, agora, após as chuvas, todas as estradas viciais do município.

Compartilhar

 

Mais uma estrada vicinal foi recuperada em Castelo do Piauí, na gestão do Prefeito Magno Soares. A Prefeitura de Castelo tem trabalhado para deixar essas estradas que são utilizadas constantemente por moradores que se deslocam à sede do município, para ficarem em boas condições de tráfego.

Com o objetivo melhorar qualidade na trafegabilidade de veículos, mais uma estrada foi recuperada para servir a população da zona rural como um todo.

A estrada beneficiada com uma reforma foi o trecho de Castelo para São João da Serra, ligando as comunidades Vereda, Açude Mão Cortada, Ingazeira, Carnaúba e as demais que ligam à sede do município.

O Prefeito Magno Soares parabeniza as comunidades por estarem recebendo mais um benefício da Prefeitura, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social da região. Ainda,segundo o prefeito Magno, o Poder Público Municipal irá reformar, agora, após as chuvas, todas as estradas viciais do município.

Benefícios na conservação das estradas vicinais

Estradas vicinais em boas condições de conservação apresentam superfície de rolamento com satisfatória trafegabilidade, o que representa redução dos custos operacionais dos veículos. Tal redução incide diretamente nos custos finais dos produtos transportados. Além da importância econômica, as estradas vicinais proporcionam acesso às áreas rurais mais restritas e permite que a população exerça seu direito de ir e vir conseguindo, assim, desfrutar de serviços de saúde, educação, lazer e do comércio de centros urbanos maiores.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

AsCom

Mais de Cidades