Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

PSD de Assunção do Piauí reúne lideranças para filiações e estratégia na política 2020

Na ocasião do evento, o atual vice-prefeito, Jovelino (MDB), filiou-se ao PSD, além de outros nomes que já fazem parte do grupo político.

Compartilhar

 

Os principais membros do Partido Social Democrático (PSD) e outros nomes que já fazem parte do grupo, em Assunção do Piauí, sob a liderança do atual prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), se reuniram, na noite de ontem (15/07), na residência do vereador Fabinho (PSD), para realizar novas filiações e discutir estratégias com vistas às eleições 2020. O ato contou com a presença do patriarca da família “Padre”, o Sr. Raimundo Padre, figura respeitada por todos no município de Assunção do Piauí.

Os discursos proferidos pelos partidários da atual base política do prefeito Netinho, na ocasião, se afinaram na unanimidade que, Assunção do Piauí vive um novo momento, e que se faz necessário a manutenção da união do grupo para a continuidade de um projeto de desenvolvimento do município e que vem dando certo com o atual prefeito (Netinho) e o seu vice Jovelino Soares.

Dos vereadores da situação político-aliada ao atual gestor Netinho, apenas a edil Irismar não compareceu, por motivos justificados. A Mesma, Irismar, realiza um trabalho em saúde - de apoio a pessoas do município, em Teresina. Mas, os demais parlamentares da base, Zé Padre , Ronnivom, Totonho Cosmo, Fabinho, estes estiveram no encontro e proferiram discursos afinados.

 Em suas filiações, o PSD de Assunção do Piauí recebe a confirmação de reforço importante e que já compõe a administração municipal, a do vice-prefeito Jovelino Soares, que era do MDB, e que agora passará a compor na mesma sigla do prefeito Netinho, o PSD.

Ainda, na oportunidade, outras figuram políticas importantes no município também se filiaram ao PSD, como: a Secretária de Assistência Social do Município, Francisca Alves “Quinha Alves”, “Chico do Zezinho”, Gonza Demétrio , Julimar Santana , entre outros.

Na oportunidade, os membros partidários do PSD, por unanimidade, aclamaram o nome do ex-vereador “Raimundo Beserrinha”, que é atual chefe de gabinete da prefeitura municipal, para assumir a presidência do partido (PSD) no município de Assunção do Piauí.

O prefeito Netinho disse à reportagem do Tapuio Notícias, que a reunião foi muito proveitosa e serviu para consolidar ainda mais a força e união que o grupo da situação já adquiriu junto aos seus membros. “A qualidade que existe em nosso grupo, sem dúvidas, é a idéia de se trabalhar com união, harmonia, amizade e, principalmente, o respeito com todos, para que assim possamos nos fortalecer cada vez mais” – pontuou o prefeito Netinho.

Participação 

Estiveram presentes na ocasião do evento: Prefeito Netinho, vice-prefeito Jovelino Soares, Rosimar de França Lima (secretária de saúde), Fracisca Alves “Quinha Alves” (secretária de Assistência Social), Raimundo Padre, Antonio Padre, Neide Padre, vereador Zé Padre, vereador Ronnivom, vereador Fabinho, vereador Totonho Cosmo, ex-vereador Mardone, advogada Leila Mota, Carlos Batista, sindicalista Gonza Demétrio, ex-vereador Raimundo Beserra, Itamar Carlos, Wilson Beserra, Beto Mota, Neto Marô , Osvaldo Marô, Nicésio Padre, Evaristo, Manoel Barbosa , Rogério, “Chico do Zezinho”, Cristian Lima, Luciana Pereira Jaqueline Padre, Antonio Pedrosa , Antonio Lulu, Julimar Santana , Thiago Ricardo, Rafaela , Pinheiro , Catarina , José Alves Filho “Quero Água”, e outros simpatizantes.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política