Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Paulo Ricardo é a terceira atração confirmada para o Canyon Fest

Paula Fernandes e Walquiria Santos também já forram confirmadas na programação.

Compartilhar

 

Em sua turnê On The Rock, Paulo Ricardo traz para os palcos uma nova fase em sua carreira e em sua vida. Canções como “Anjo e Serpente”, (já nas rádios de todo o Brasil) se misturam a rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e a dançante “Juntos”, produzida pelo DJ FTampa. Os grandes sucessos de sua carreira solo também estão presentes, como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão (a única autorizada por Yoko Ono) de “Imagine”.

Vivendo um momento de grande harmonia com o RPM, Paulo se permite incluir alguns dos grandes sucessos de sua banda, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”. Tudo isso embalado por ousados telões, lasers, infláveis e toda a tecnologia que se tornou uma de suas marcas nesses trinta anos de carreira.

O cantor é mais uma atração confirmada para o Canyon Fest  2019, que acontecerá em Castelo do Piauí de 02 a 04 de agosto. Paulo Ricardo é considerado dono de uma das vozes mais marcantes da música brasileira. Tem um show bastante empolgante e com certeza agradará o público presente na Praça Aluizio Lima.

Outras atrações já confirmadas pela organização do evento:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Neto Monte

Mais de Geral