Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Netinho participa da missa de sétimo dia de Batistinha

A celebração aconteceu na noite desse domingo (14/07) na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção, em Assunção do Piauí.

Compartilhar

 

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do  (PSD), prestigiou na noite de ontem, (14/07), a missa de sétimo dia de José Batista de Moura Neto “Batistinha”, filho da ex-prefeita do município, Maria Batista, prima do gestor municipal. Além do prefeito Netinho, a primeira–dama Rosimar de França Lima (esposa do prefeito Netinho), o presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima e a Secretária de Finanças do Município, advogada Leila Mota, também participaram do ato religioso.

A celebração eucarística foi presidida pelo Pe. Luís Gomes, pároco local, com a presença de familiares, amigos e diversos populares da cidade de Assunção do Piauí e de São Miguel do Tapuio.

Homenagens e emoções

Durante a missa houve homenagens e relatos sobre a passagem terrena de “Batistinha”, narrados e mostrados pelos familiares, que emocionaram a todos os presentes. Na ocasião, Maria Batista e seu esposo Gilmar ficaram muito emocionados com todas as homenagens prestadas a “Batistinha”.

Após celebração da missa, Netinho, prefeito, foi cumprimentar a mãe de “Batistinha”, Maria Batista , dando-lhe um forte abraço de consolo. A primeira-dama Rosimar também deu seu abraço de solidariedade na ex-prefeita Maria Batista. Da mesma forma fizeram os demais familiares e amigos que participaram da cerimônia religiosa.

“Batistinha” faleceu no último dia 8 de julho, no HUT, em Teresina-PI, após ficar internado por 15 dias, em decorrência de um acidente automobilístico, ocorrido no município de Assunção do Piauí.

Em virtude de fatos tristes, a exemplo da morte de “Batistinha”, que comoveu toda a cidade de Assunção do Piauí, além de outros óbitos de pessoas queridas no município, o prefeito Netinho cancelou o evento da festa do feijão no município, com data que estava marcada para acontecer no dia 20 de julho.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades