Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito de Assunção do Piauí cancela Festa do Feijão

O cancelamento do evento, com programação divulgada para o dia 20 de julho, conforme o gestor foi em razão de vários acontecimentos tristes na cidade, nos últimos dias, e que abalou a todos.

Compartilhar

 

Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD) anunciou, por meio de Nota Oficial, o cancelamento da Festa do Feijão, edição 2019, evento tradicional no município marcado para acontecer no dia 20 de julho – corrente.

Conforme o gestor municipal é do conhecimento de todos os moradores assunçãoenses, ocorrências de fatos tristes, nos últimos dias, em Assunção do Piauí, que afetaram diretamente o sentimento de famílias queridas, com perdas de entes queridos causando comoção a todos.

Ainda, de acordo com o prefeito Netinho, após ouvir a todos que fazem parte da administração municipal, vereadores da base, famílias, e assimilar a opinião popular, se decidiu pela não realização da festa.  

Veja a nota do prefeito enviada ao Tapuio Notícias:

Meus amigos, amigas e famílias de modo geral da minha querida Assunção do Piauí;

Diante dos tristes acontecimentos ora vivenciados por todos em nosso município, nos últimos dias, e que ainda causam imensa dor nas famílias atingidas, e sentimento de comoção (reflexão) de modo geral, resolvemos cancelar a nossa festa do feijão desse ano (2019), por não haver clima festivo de comemoração.

Portanto, o motivo da nossa atitude é do conhecimento da maioria dos amigos e das demais pessoas que fazem parte do nosso município, além de outros que acompanham as notícias através dos meios de comunicação. Mas, haveremos de promover, com fé em Deus, uma grande festa do feijão em 2020, da forma que o nosso povo merece e num clima de muita alegria.

Agradeço a compressão de todos os assunçãoenses e também daqueles que nos amam e visitam, e dizer que, a nossa luta continua por dias melhores para o nosso povo, sempre com Responsabilidade e Trabalho - Antonio Luiz Neto – Prefeito Municipal.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral