Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Cardoso confirma pré-candidatura à Câmara Municipal

A liderança política atualmente ocupa cargo na Secretaria Estadual de Agronegócios, por indicação do Deputado Georgiano Neto (PSD).

Compartilhar

 

O líder político José Cardoso de Sousa “Cardoso”, do Partido Social Democrático (PSD), confirmou à reportagem do Tapuio Notícias, sua pretensão em postular uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, nas eleições municipais de 2020.

Para a liderança, que já disputou cargo ao executivo municipal como candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de 2012 em São Miguel do Tapuio, o seu currículo de trabalho prestado junto à população e a sua experiência, são fatores que lhe credenciam a divulgar o seu nome como pré-candidato a vereador.

 Atualmente, Cardoso ocupa pasta de trabalho no Governo do Estado do Piauí, como Diretor da Secretaria Estadual de Agronegócios, cargo de indicação do Deputado Georgiano Neto (PSD). Vale salientar que, essa já é a segunda vez consecutiva que a liderança de São Miguel do Tapuio exerce cargo importante no Governo do Estado.

Credibilidade com grandes nomes da política do Piauí e Nacional

Cardoso possui grande credibilidade política junto aos deputados Júlio César (Federal) e Georgiano Neto (Estadual), ambos do PSD. Essa  parceria e amizade com os parlamentares vem rendendo  bons resultados  para o  município de São Miguel do Tapuio, onde vários benefícios foram conseguidos em prol da população. Um dos exemplos da atuação de Cardoso foi a solicitação atendida com a perfuração de um poço tubular para o abastecimento de água do bairro Açude São Vicente, obra já executada e  atende  cerca de 50 famílias no local.

Já são inúmeros benefícios públicos conseguidos através de solicitações aos deputados citados, para atender aos moradores de várias regiões do município, como calçamento, praças, poços tubulares, cadeiras de rodas e outras  ações em diversas áreas sociais.

“Estamos nos colocando à disposição da população de São Miguel do Tapuio, na pretensão de disputar uma vaga na Câmara de nas próximas eleições municipais, com a exposição de idéias e projetos, sempre, que venham de encontro com a necessidade da população. E, dessa forma, esperamos contar com o apoio dos nossos amigos, para que possamos oficializar a nossa credencial rumo ao legislativo municipal” – enfatizou Cardoso.

Imagens:divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política