Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Deputado Júlio César é reeleito Presidente da FAEPI e conselho deliberativo do SENAR

Trabalhar para estimular investimentos no setor rural da região Nordeste tem sido um dos objetivos do deputado federal Júlio César (PSD-PI).

Compartilhar

O Deputado Federal Júlio César de Carvalho Lima, o “Júlio César”, do Partido Social Democrático (PSD) – Estado do Piauí, foi reeleito, na manhã deste sábado (6), Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí – FAEPI e conselho deliberativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), conforme noticiou, em sua página do Facebook, o deputado Georgiano Neto (PSD).

Veja a nota do deputado Georgiano Neto:

“Na manhã deste sábado (6) o @deputadojuliocesar foi reeleito presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí – FAEPI e conselho deliberativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). Um reconhecimento à sua dedicação e compromisso com esse importante setor da nossa economia”.

Trabalhar para estimular investimentos no setor rural da região Nordeste tem sido um dos objetivos do deputado federal Júlio César (PSD-PI).

Atualizado com informações da AsCom 

 Com o apoio dos Sindicatos Rurais do Estado, o deputado federal Júlio César foi eleito presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí -FAEPI para o mandato de 4 anos. A eleição foi realizada neste sábado (6) na sede da instituição, em Teresina.

A chapa representada por Júlio César venceu com 11 votos a 3. O presidente eleito destacou a importância da instituição na defesa dos interesses dos produtores e os desafios para os próximos quatro anos, entre eles a recuperação das estradas do sul do estado para a escovação da produção.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política