Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pré-candidata Neide Alves segue na missão em visitas às comunidades rurais

Em suas andanças, Neide Alves, que é atual vereadora em São Miguel do Tapuio, afirma sua intenção de disputar o cargo majoritário em 2020, mas sem nenhuma imposição ao grupo.

Compartilhar

 

A pré-candidata a prefeita de São Miguel do Tapuio, vereadora Neide Alves, do PTB, segue visitando amigos e ouvindo os moradores da zona rural o município. No último Sábado (29/06), a convite do pré-candidato a vereador, José Cardoso (PSD), a edil esteve participando de um evento em família na localidade Titara. Neide abraçou simpatizantes na comunidade Coqueiro e outros em povoados adjacentes.

Sempre acompanhada do esposo, o empresário conceituado Cleuton Milanez, a edil já andou por localidades em diversos pontos do município difundindo suas idéias em torno de uma consolidação do seu nome rumo à candidatura oficial (em 2020) ao cargo do executivo municipal. Contudo, a parlamentar deixa claro que, a sua possível candidatura à prefeitura de São Miguel do Tapuio, não é e nem será movida por imposição, pois, segundo a mesma, no partido [grupo político] existe um líder [Lincoln Matos] que deverá analisar com sabedoria e respaldo político que tem, qual será um bom nome para dá continuidade a um trabalho que já vem dando certo no município.

Desde o momento em que anunciou o seu nome como uma opção do seu grupo político, na intenção de disputar as eleições vindouras como candidata a prefeita, ainda em fevereiro do vigente ano, a vereadora tem sofrido terríveis ataques com críticas acintosas proferidas por uma figura desconhecida em um perfil no facebook. Na investida criminosa, o anônimo, direciona em todas as suas publicações, fatos políticos (local) sempre com narrações envolvendo a figura da vereadora Neide e também a do prefeito Lincoln Matos. Ou seja, o objetivo principal do anônimo é em desestabilizar os dois políticos (Lincoln Matos e Neide Alves).

A vereadora Neide Alves diz ser consciente do grande respaldo político e de administrador público atuante e de credibilidade perante o povo de São Miguel do Tapuio, que é o atual prefeito Lincoln Matos, por isso, conforme a parlamentar, uma candidatura sem o apoio dessa liderança dificilmente ganhará afirmação dos eleitores do grupo.

“Não estamos nessa missão por imposição, mas sim com o objetivo de contribuir com a nossa gente, na continuidade de um trabalho já consolidado pelo nosso prefeito Lincoln Mato; estamos ouvindo pessoas, recebendo sugestões para uma discussão democrática com todos, para, após uma oficialização, ou não, do nosso nome como candidata, apresentar ao povo de São Miguel do Tapuio tudo o que pensamos” - pontuou a vereadora Neide.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política