Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Empresário Cleuton Milanez é contemplado com o Troféu Tapuio Notícias

A premiação refere-se à edição 2018 e tem por objetivo reconhecer o trabalho de pessoas de diferentes profissões e segmentos que exerçam suas funções de forma destacável.

Compartilhar

 

O empresário Cleuton Milanez, proprietário da Farmácia “Droga Líder”, em São Miguel do Tapuio, recebeu o TROFÉU TAPUIO NOTÍCIAS/2018, premiação concedida pelo site Tapuio Notícias, pelo empreendedorismo, tempo de mercado, projeção, reconhecimento da comunidade, notoriedade e participações social no município.

No município de São Miguel do Tapuio, Cleuton Milanez é uma referência, como empresário, pai de família exemplar e de uma conduta ilibada no seio da sociedade.

Sempre empreendendo e inovando no seu segmento, o empresário domina filiais nos municípios de Juazeiro do Piauí, Assunção do Piauí, com sede base em São Miguel do Tapuio.

Nesse investimento, além de abastecer com os seus produtos como medicamentos, farmácia popular credenciada, cosméticos, perfumaria e outros, o empresário dá oportunidade de emprego a funcionários residentes nessas cidades citadas.

O empresário é casado com a conceituada vereadora Neide Alves, figura pública que também atua na área da Educação do Município de São Miguel do Tapuio e que já exerceu o cargo de Secretária de Educação do Município. Frutos do matrimônio do casal Cleuton Milanez e Neide Alves, nasceram três filhos: Natália Maria Pereira Milanez, Eva Mariane Pereira Milanez e Adão João Emanoel Pereira Milanez.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral