Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Bandidos que praticaram assalto ao Correio de Assunção do Piauí fizeram homem como refém

Para praticar a ação criminosa, conforme informações da PM, os bandidos tomaram uma moto de assalto e fizeram o proprietário de refém.

Compartilhar

 

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Assunção do Piauí, através do Sarg. Ozias, antes da ação criminosa direta à Agência dos Correios da cidade (Assunção do Piauí), os bandidos tomaram uma motocicleta de assalto na localidade Boa Vista, na região, de propriedade de um cidadão conhecido como Alan veicula usado no crime.

O Policial Militar ainda informou que, Alan foi feito de refém e somente foi liberado após ação deleitosa. Ainda, de acordo com informações colhidas pela PM, numa Pickup Strada de cor branca.

Diligência da polícia aos bandidos  

O Comandante da 2º Companhia da Policia Militar de São Miguel do Tapuio, Capitão Cruz, disse à reportagem do TN, que, juntamente com uma guarnição de policiais das duas cidades de Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio, realizou uma longa incursão até o município de Quiterianópolis , Estado do Ceará, no sentido de localizar os criminosos, porém, não houve êxito nesse sentido.

De acordo com Cruz/PM, o gerente da agência deverá prestar depoimento na Delegacia de Castelo do Piauí, e o caso será apurado pela Polícia Federal. Até o momento não foi informado quantia levada pelos assaltantes.

Sobre a ausência da polícia na cidade, no momento do assalto, o Sarg. Ozias explicou que, todo o efetivo se encontrava numa audiência no Fórum de São Miguel do Tapuio.

Confira a matéria sobre a ação criminosa no link: http://tapuionoticias.com/noticia/3963CORREIO-de-Assuncao-do-Piaui-e-assaltado-na-manha-desta-terca-feira--18-/CORREIO-de-Assuncao-do-Piaui-e-assaltado-na-manha-desta-terca-feira--18-

P U B L I C I D A D E

 

Da Redação

Mais de Polícia