Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Empresário da Auto Peças Líder recebe Troféu Tapuio Notícias

Edinaldo Pereira lidera a empresa do ramo de peças para veículos e tem se destacado como grande empreendedor.

Compartilhar

 Empresário Edinaldo Pereira

O empresário Edinaldo Pereira, proprietário da Auto Peças Líder, em São Miguel do Tapuio, foi contemplado com o Troféu Tapuio Notícias/2018, premiação concedida pelos seus investimentos no ramo e contribuições em eventos sociais no município.

No ato do recebimento da premiação, feita pelo Diretor de Jornalismo do Tapuio Notícias, Valter Lima,  no último sábado (15/06) , na loja do empresário, no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio, Edinaldo se fazia acompanhado pelo líder comunitário “Antonio Chiquim”, morador da localidade Mato Grosso.

Troféu Tapuio Notícias já está em sua segunda edição e tem por objetivo reconhecer o trabalho de pessoas de diferentes profissões e segmentos que exerçam suas funções de forma destacável.

Segundo o empresário, mesmo sendo uma conquista regional, a premiação é válida como uma recompensa por um trabalho que já vem sendo desenvolvido há alguns anos administração da Auto Peças Líder. “Agradecemos ao Tapuio Notícias, por nos ver como empresa que contribui com desenvolvimento do município” – frisou o empresário Edinaldo.

Fotos:Valter Lima | Tapuio 10

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral