Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

CORREIO de Assunção do Piauí é assaltado na manhã desta terça-feira (18)

Armados de revólver, os bandidos renderam o vigilante e levaram uma quantia ainda não revelada peça gerência.

Compartilhar

 

Por volta das 8h40 desta terça-feira (18), dois (02) bandidos armados de revolver assaltaram a agência dos Correios da cidade de Assunção do Piauí, município localizado ao Centro Norte do Piauí, com distancia de 280 km da capital Teresina-PI.

Numa ação “silenciosa” à instituição bancária que fica localizada no centro da cidade, os meliantes adentraram no local e anunciaram o assalto e, em seguida, renderam o vigilante tomando arma e colete do mesmo, se dirigiram até o caixa, aonde se encontrava o gerente, e praticaram o roubo.

No momento da ação criminosa havia duas pessoas utilizando os serviços da agência, sendo que uma dela informou à reportagem do TN, que o vigilante ainda esboçou reação contra os marginais, porém foi dominado pelos mesmos.

Após a prática do crime, os marginais fugiram numa motocicleta em direção desconhecida até o momento. A quantia levada pela dupla não foi informada pelo gerente local.

Ainda, conforme informações de clientes, os bandidos não usavam nenhum capuz na cabeça para esconder seus rostos, ou seja, realizaram o roubo com a “cara limpa.

A polícia foi acionada e deve está realizando os trabalhos de diligencia.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia