Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Assunção do Piauí vai comemorar 1 ano de formação do NUCA

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes assunçãoense, nesse período de 1 ano de sua existência, vem desenvolvendo importantes ações voltadas para as crianças e adolescentes.

Compartilhar

 

A Secretaria de Assistência Social do Município de Assunção do Piauí, com o apoio da Prefeitura Municipal, comemorará, no dia 20 de junho (quinta-feira), 1 ano de atividades [formação] do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) no município.

A programação envolve Futsal Masculino e Feminino (8h) , Natação Misto (9h) , Gincana (10h), Atletismo (14) , Recepção no Clube da  “Piscina” (19) , aos adolescentes , convidados e autoridades locais, Jantar (20h), Apresentação Cultural (22h), Festa Dançante (22h).

O NUCA é um espaço de discussão sobre temas relacionados às crianças e adolescentes, com o objetivo de apoiá-los no desenvolvimento de suas competências e de contribuir para fortalecer sua capacidade de incidir nas políticas públicas. A formação do Núcleo se consolida também como uma importante etapa para que Assunção do Piauí possa  conquistar  a aprovação do Selo UNICEF.

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes assunçãoense, nesse período de 1 ano de sua  existência,  vem desenvolvendo importantes ações voltadas para as crianças e adolescentes.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral