Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Red Bull é Campeão da 3ª Copa José Carlos de Futebol Amador

O Red Bull recebeu o troféu de Campeão 2019 e a premiação de 6 mil reais.

Compartilhar

 

O Red Bull, equipe representante da cidade de Juazeiro do Piauí, sagrou-se Campeã da 3ª Copa Professor José Carlos de Futebol Amador de São Miguel do Tapuio, em jogo final ocorrido no último sábado (15/06) contra o time do Roma F.C, na Arena Tapuia.

Nos 90 minutos o jogo foi bastante acirrado, mas o Red Bull saiu na frente logo no início do primeiro tempo fazendo 1x0. No entanto, o Roma F.C com grande incentivo da sua torcida, empatou a partida e levou a decisão para os pênaltis. O Red Bull levou a melhor na “loteria dos pênaltis” e conseguiu o título, por 3x1.

O evento esportivo, arbitrado pelo irmão do homenageado da Copa, Professor José Carlos (In Memorian), Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, foi prestigiado por várias autoridades, entre elas: prefeito municipal Lincoln Matos, vereadora Neide Alves, secretário de esporte  Rauristênio,  secretário Miguel Araújo Nogueira, secretário Evaldo Cardoso, empresário Cleuton Milanez e outros funcionários da prefeitura.

O irmão do prefeito de Juazeiro do Piauí, Venâncio Filho, representou o gestor daquela cidade, participando de toda cerimônia de entrega das premiações. Na ocasião, a autoridade cedeu entrevista ao jornalismo esportivo do Tapuio Notícias.

O prefeito Lincoln Matos falou da competição à reportagem do Tapuio Notícias, enaltecendo a figura do professor José Carlos. Lincoln assistiu todo o jogo em assento de honra juntamente com o seu secretariado e acompanhado também da vereadora Neide Alves.

Premiação

O Red Bull recebeu o troféu de Campeão 2019 e a premiação de 6 mil reais. Já  o time do Roma F.C  levou o troféu de vice-campeão e o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), teve ainda troféu para o artilheiro, para o goleiro menos vazado e medalhas para todos os jogadores das duas equipes.

 O evento é uma das maiores competições esportivas da região e contou com a participação de 8 times.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades